Receptor Duosat Prodigy vale a pena?

Receptor Duosat Prodigy vale a pena?

Não Por Jaime

Foi se o tempo em que as televisões funcionavam simplesmente com algum tipo antena improvisada. Algumas até mesmo funcionavam com um pequeno fio ou clips de papel no conector do dispositivo.

Mas hoje você vai precisar de algo robusto como o Receptor Duosat Prodigy se quiser ter resultados.

Felizmente a tecnologia avançou muito. Há uns 10 anos atrás você poderia ter a melhor televisão do mundo e ainda assim sofrer com “chuviscos” e baixa qualidade de sinal. O sinal free-to-air nunca foi muito amigável com a qualidade.

Então a maioria das pessoas já recorria a uma televisão por satélite, a famosa “parabólica”. Por mais que fosse um pouco mais caro, a Duosat sempre teve variações que ajudavam qualquer um a ter um sinal de extrema qualidade.

Hoje resolvi dedicar um pouquinho do meu tempo para falar sobre o incrível Receptor Duosat Prodigy. O objetivo aqui é mostrar se vale ou não apostar no material, afinal de contas a qualidade da recepção é tudo.

Receptor Duosat Prodigy, por que você deve comprar?

Existem vários motivos pelo qual você deveria investir em um material tão interessante. Primeiramente é notar que estamos falando de uma marca que é referência número 1 no mercado de receptores.

Sendo ela a primeira marca a criar um receptor com dois sintonizadores, o que na época trazia um poder de sinal ainda maior. Como ela sempre esteve na vanguarda das tecnologias da área realmente vale a pena pensar na qualidade que foi construída através de anos de pesquisa e investimentos.

Infelizmente muitas pessoas tentam priorizar o preço acima da qualidade, e devo dizer que neste caso é uma péssima ideia. Pois aparelhos que não são dessa marca possuem a tendência de ter uma baixíssima vida útil. Pode até ser que eles custem a metade do preço, mas do que adianta se no tempo de vida útil de um Duosat Prodigy você tenha que comprar 3 da outra marca?

Além disso o duosat prodigy s possui toda a capacidade do software SAMBA trazendo várias funcionalidades adicionais ao seu aparelho de televisão. Basicamente você terá uma SmartTV pelo preço de um pequeno receptor.

Mesmo que sua televisão seja daquelas antigas de tubo, com este receptor você terá uma espécie de mini computador que permitirá você a fazer várias operações como por exemplo assistir vídeos no Youtube.

Você também pode acessar funções de MP3 através de um pendrive e utilizar a sua televisão para ouvir suas músicas favoritas. Há também a possibilidade de se reproduzir vários vídeos em vários formatos do mesmo modo através do programa Divx.

Ou seja, você não está levando só um aparelho que vai melhorar a qualidade da sua televisão, mas irá trazer novas funções a ela. Tudo por um preço bastante acessível e de fácil instalação.

Conclusão

Embora para acessar a maioria dessas funções seja necessário uma boa conexão com a internet você ainda vai desfrutar de vários recursos. Para que você tenha uma ideia da extensão, existem até mesmo softwares que permitirão você jogar video game através do aparelho.

Tudo em uma só solução digital trazida por uma empresa de renome no mercado. Então se você ainda tem alguma dúvida sobre a decisão, ganharia muito conferindo todos os dados físicos e técnicos descobrindo que é um aparelho de baixo consumo e fácil de utilizar.

O fato é, que você realmente não deveria escolher outra opção. Mas se ainda ficou algum questionamento na sua cabecinha, então por que não deixa suas perguntas aqui nos comentários?

Assim que der eu retorno com a resposta que eu tiver, ok? No mais acho que é só isso mesmo.

Um grande abraço para você e muita diversão para você e sua família!